segunda-feira, 21 de abril de 2014

Desocupado - 1º Ciclo de Palestras: Desenvolvimento de Jogos

Are you ready?!




E aí, galera desocupada! Há quanto tempo não nos vemos, hein?

Desta vez, vim trazer uma novidade para vocês, desocupados do Espírito Santo.

Nos dias 24 e 25 de abril, será realizado o 1º Ciclo de Palestras sobre Desenvolvimento de Jogos Digitais, oferecido pelo Curso de Jogos Digitais da Escola CEET Vasco Coutinho.


O evento pretende reunir profissionais da área de Jogos Digitais com temas atuais, que colaborem com o conhecimento dos participantes no sentindo de mostrar novas perspectivas e oportunidades nesta área, além de, é claro, motiva-los a seguir em frente neste mercado. Durante os dois dias de evento, serão oferecidos palestras, minicursos e apresentações de experiências de desenvolvedores, empreendedores e artistas/designers especializados na área.

O Ciclo acontecerá na própria Escola CEET Vasco Coutinho, que fica localizada na Avenida Luciano das Neves, Sem Número, CEP 29100-200, no Centro de Vila velha, Espírito Santo. O evento não se limitará apenas aos alunos da instituição, e será aberto à todos que possuem interesse no ramo de Jogos Digitais. Para participar, você deverá efetuar a inscrição no Site do Evento, imprimir um ticket comprovante e apresenta-lo na entrada, durante o início do evento. Ah, e Aqueles que participarem receberão certificado, uma ótima oportunidade para que sonha em ser um desenvolvedor de jogos.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com os telefones (27) 99751-4489 (Jadson) e (27) 98159-2869 (Renata), ou ainda pelo e-mail jogosdigitais@ceetvascocoutinho.com.br

Bem, acho que isso é tudo. Espero encontrar muitos desocupados por lá, hein!

Obrigado e até mais!

Por Paulo Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário