quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cinema - Primeiro Trailer de Guardiões da Galáxia

Os mais zueiros da galáxia.




Faaala, galerinha desocupada, tudo belezinha com vocês? Todos devidamente acordados? Então jogue água na cara, tome aquele santo cafezinho que já é hora de notícia boa!

Como vocês bem sabem, já estamos oficialmente dentro da Fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, e neste ano de 2014, além do tão aguardado (pelo menos por este que aqui vos fala) Capitão América 2: O Soldado Invernal, também teremos Guardiões da Galáxia, introduzindo nós, fãs, à galeria de heróis e vilões intergaláticos da Casa das Ideias.

Além de rumores e confirmações verbais, pouco se havia visto sobre a possível nova franquia da Marvel Studios. Alguns teasers e pedaços do trailer oficial foram filmados em eventos e afins, mas logo foram pirulitados da internet. Eis que Marvel Studios finalmente resolveu dar uma data para a liberação do primeiro trailer oficial do novo filme: 19 de Fevereiro de 2014.

Cá estamos, 19 de Fevereiro, e como promessa é dívida, eis aqui o primeiríssimo trailer de Guardiões da Galáxia! Confiram aí:


E aí, meus desocupados queridos, o que acharam? Respondendo à minha própria pergunta, eu gostei bastante do tom descompromissado e satírico do trailer, mostrando que, muito provavelmente, não seremos apresentados à um grupo de HERÓIS como os Vingadores, mas sim à uma corja de ANTI-HERÓIS canastrões e mal encarados. É quase como se tivéssemos 5 Tonys Stark de uma vez só na tela. Pelo que deu pra ver no trailer, James Gunn desviará um pouco do caminho de seus companheiros de trabalho — super-heroísmo, emoção, conflitos sérios... essas paradas todas com as quais já estamos bem acostumados — e tentará a sorte no que parece ser um filme voltado totalmente para a diversão descompromissada. Uma proposta diferente e arriscada, e é justamente isso que atrai minha atenção para este filme (o mesmo vale para o vindouro Homem-Formiga, de Edgar Wright, na Fase 3), muito mais até que os próximos que ainda virão nesta fase. Sim, mais até que Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Convenhamos, galerinha, todos sabemos o que vai acontecer lá. Já aqui, em Guardiões da Galáxia, é tudo novo, portanto, mais interessante. Estou apostando algumas moedas neste filme!

Guardiões da Galáxia estreia, tanto no Brasil quanto no mundo inteiro, no dia 1º de Agosto de 2014. Fiquemos no aguardo!

Discorda? Concorda? Achou o texto legal ou caído? Vamos bater um papo aqui em baixo, nos comentários!

Um abraço e até outra vez!

Por Breno Barbosa, via Cinema Com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário