quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desocupado - Desocupado no Sana 13!

Mais uma vez novamente!




Fala, galerinha desocupada, tudo em ordem com vocês?

Desocupados de Fortaleza (Ceará), levantai vossas bundas quadradas de vossas cadeiras, muni-vos com todo o equipamento necessário e preparai-vos, pois o Sana 13 já está chegando!

Nos dias 12, 13 e 14 de Julho — ou seja, exatamente neste final de semana — ocorrerá mais uma edição do Sana, o maior evento de cultura pop/nerd/geek/whatever da América Latina. Segundo eles, é claro. O Sana 13 terá mais uma vez como palco o Centro de Eventos do Ceará, que, resumindo em poucas palavras para aqueles que não conhecem, é uma construção exagerada e desnecessariamente grande, capaz de comportar não só uma pá de pessoas, mas tudo aquilo que você é capaz de imaginar. Sério.

Tão grande quanto o local em que será realizado será o número de atrações presentes no evento. Além das clássicas e imortais Arena de Games (cortesia da Gracom, School of Visual Effects) e das múltiplas Salas de Exibição, o Sana ainda contará com workshops e palestras sobre os mais variados (e elaborados, vale ressaltar) assuntos, salas dedicadas única e inteiramente a jogos de tabuleiro e card games (jogos de cartas), apresentações artísticas e, é claro, um amplo espaço lotado de estandes para que você possa gastar seu suado e não tão rico dinheirinho nas mais variadas bugigangas e acessórios a venda.

Ah, e não podemos esquecer das palestras e apresentações com os convidados. Nesta edição do evento, o Sana está trazendo ninguém menos que os dubladores Guilherme Briggs (a voz por trás do Buzz Lightyear, dentre uma imensidão de outros personagens igualmente icônicos) e Fábio Lucindo (responsável por ninguém menos que Ash Ketchum, da cidade de Pallet, e Kuririn), os irmãos Marcos e Matheus Castro (criadores da aclamada série Um Joystick, Um Violão no YouTube) e o reincidente Cauê Moura (do canal Desce a Letra). Na parte musical — além das canções dos Irmãos Castro e de Cauê Moura —, teremos a presença de Tsubasa Imamura, Yonekura Chihiro e a banda Gaijin Sentai, os quais este que vos escreve desconhece fortemente.

Se você se interessou pelo evento e quer saber mais sobre o mesmo, basta clicar na imagem aqui embaixo e ser teleportado para a página oficial do Sana 13.


Depois de todo esse jabá gratuito, você deve estar se perguntando: por que diabos, ó grande e não tão sábio Breno, tu estais a falar tudo isso? Porque, meu caro amigo, o Desocupado mais uma vez se fará presente no Sana! Desta vez, não apenas este que vos escreve estará lá, mas o ilustríssimo Angelo Alexsander, o homem que veio das estrelas, também marcará presença no evento. Ambos estaremos devidamente fardados com mantos que simbolizarão o blog, ou seja, se você também estiver no Sana e quiser trocar uma ideia com os desocupados-mestres deste blog (sinônimo de que você REALMENTE não tem mais nada pra fazer no evento), basta procurar por retardados indivíduos trajando camisas com a logo do site.

E para aqueles que não poderão ir, mas que querem estar por dentro do que rolou no Sana, nós traremos um feedback de tudo o que vimos e experienciamos por lá, além, é claro, de nossas impressões sobre evento.

Ah, se você quer dar uma olhada no nosso feedback sobre a edição anterior do Sana — o Sana Fest 2013 —, basta clicar AQUI e conferir os posts sobre o evento.

Enfim, galerinha, acho que isso é tudo. Sei que é pedir muito, mas espero esbarrar com algum desocupado neste Sana 13. Espero vocês por lá!

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário