terça-feira, 11 de junho de 2013

Games - E3 2013: Ubisoft

Eu esperava mais de você, Ubisoft...




E aí, galerinha, tudo beleza com vocês?

Seguindo a levada das conferências da E3 2013, é chegada a vez da minha querida Ubisoft dar as caras aqui no blog.

E se você ainda não viu os posts referentes as outras duas conferências, Microsoft e EA Games, basta clicar nos links abaixo:

- Microsoft
- EA Games

Feitas as devidas apresentações, vamos ao que interessa!

Abrindo a a conferência da Ubisoft, o músico Jerry Cantrell, da banda Alice in Chains, subiu no palco tocando sua guitarra (que mais parece um pedaço de queijo cheio de buraquinhos) para demonstrar Rocksmith 2014, a nova versão do simulador de bandas de Rock da Ubisoft. A data de lançamento não foi anunciada, muito menos as plataformas que receberão o jogo foram confirmadas, mas podemos notar o uso do Kinect na apresentação, o que dá a entender que o jogo terá versões para Xbox 360 e Xbox One.


E pra nos recordar que sim, Sam Fisher ainda está na ativa, a Ubisoft mostrou um pequeno trailer de Splinter Cell: Blacklist, a mais nova adição à franquia de espionagem da empresa, que chegará em Agosto deste ano, para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, com direito a dublagem brasileira!


Para animar a conferência, nada melhor que Rayman Legends, que eu ainda nem joguei, mas já dou nota 10! Sério, assista à esse trailer e diga se não é um dos jogos de plataforma mais divertidos que você já viu! Rayman Legends será lançado para PS Vita, Wii U, Xbox 360 e PS3 no dia 03 de Setembro.


A Ubisoft também resolveu mostrar um pouco de seu novo RPG Online gratuito para PC, Mighty Quest for Epic Loot, cujo o objetivo é roubar ouro e itens preciosos dos castelos dos outros jogadores, enquanto cria estratégias para defender o seu próprio tesouro. Tudo isso regado por um humor adulto e sem pudores. A proposta é interessante, e o fato de ser gratuito o torna mais interessante ainda. Acho que darei uma chance.


Você sabe soltar um Peido Nagasaki? Não? South Park: The Stick of Truth te ensina. Presta atenção:


A Ubisoft resolveu cair de cara no mercado de games de corrida com The Crew, um game onde você e seus amigos se juntam em partidas online — que podem ser iniciadas em qualquer hora do jogo — para detonar malfeitores enquanto correm contra o relógio. The Crew será lançado em 2014, ainda sem uma data exata definida, em versões para PS4, Xbox One e PC.


Ao invés de mostrar um gameplay super maneiro, a Ubisoft nos deu apenas uma migalha de Watch Dogs, apenas um trailer de seu novo título. Bem, uma migalha de Watch Dogs já é bem melhor que muita coisa, então não foi tão ruim assim. O novo game será lançado em Novembro deste ano para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e Wii U e Dynavision.


E para aqueles que são chegados numa lambada, Just Dance 2014 foi anunciado para Outubro deste ano, para todos os consoles com suporte a controles de movimento. Dentre as principais musicas anunciadas, temos Bebe Água Galinha, do Babau do Pandeiro e Lambada, da famosa cantora brasileira Kaoma. Apenas clássicos, confira aí:


Bem, eu me recuso a falar de Rabbids Invasion, então, pulemos para o próximo jogo!

Enfim, a maior franquia da empresa teve sua vez. Era hora de Assassin's Creed 4: Black Flag chutar o traseiro de tudo e todos que ali estavam, mas ao invés de dar o show que todos esperavam, a Ubisoft mostrou dois trailers cinemáticos do jogo. Maldita Ubisoft, sempre guardando o ouro para outras ocasiões...



E pra finalizar a conferência, uma surpresa bastante bem vinda. Com roteiro do consagrado Tom Clamcy (das franquias Splinter Cell e Ghost Recon), The Division é um MMO ambientando em um futuro apocalíptico, onde você controla um soldado treinado para deter cidadãos rebeldes que se opõem ao seu código de conduta. Veja só que interessante:


Bem, galerinha, isso é tudo.

E mais uma vez, um resumo de uma conferência vos é entregue com atraso!

Eu realmente esperava um show na conferência da Ubisoft, mas ela resolveu se guardar para um outro espetáculo, um espetáculo ainda maior. Mas ei, isso são cenas do próximo capítulo, ou seja, a conferência da Sony, que chegará à vocês somente amanhã, já que, na hora em que este post for ao ar, já está de madrugada, e este que vos escreve precisa descansar!

Até a próxima!

Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário