terça-feira, 11 de junho de 2013

Cinema - Primeiro Trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Agora com elfos de chapinha!




Saudações, galerinha desocupada da Terra Média, tudo beleza?

Em Dezembro do ano passado, voltamos à Terra Média de Peter Jackson para mais uma aventura, dessa vez ao lado de Bilbo Bolseiro, o mago cinzento Gandalf e a companhia dos anões de Thorin Escudo de Carvalho. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada foi a primeira parte da nova trilogia baseada na obra do grande escritor J. R. R. Tolkien, o mesmo responsável por O Senhor dos Anéis, igualmente adaptado para as telonas pelas mãos capazes (há controvérsias) de Peter Jackson.

Se 2012 foi a vez da primeira parte, agora em 2013 teremos a continuação da aventura de Bilbo e sua patota em O Hobbit: A Desolação de Smaug, que chegará aos cinemas no dia 13 de Dezembro, semelhante ao seu antecessor.


Como o prometido na Fan Page oficial do filme no Facebook, hoje foi liberado o primeiro trailer de A Desolação de Smaug, que você pode conferir logo aqui embaixo:


Como visto no trailer, finalmente podemos ter uma ideia de como o dragão Smaug estará no filme, ainda que só por um pedaço de sua enorme fuça. Bem, eu não sei vocês galerinha, mas pelo que deu pra ver da fuça do bichano, eu não gostei muito do visual desse Smaug. O modo como a boca dele foi desenhada dá a impressão de que ele tem um sorriso eterno no rosto, acalentando um pouco o visual que deveria ser aterrador e imponente. Mas ainda é muito cedo para falar besteira, afinal, só vimos o rosto do tal dragão sob as sombras, então não dá pra dizer exatamente como ele estará no filme.

O mais legal de tudo é que eu não precisarei mais fazer um Especial em homenagem ao filme na semana de estreia, afinal, este já foi feito no ano passado, em comemoração da estreia de Uma Jornada Inesperada. O quê? Você não sabia desse especial? Então não perca tempo, clique na imagem aí embaixo e curta um Especial supimpa sobre O Senhor dos Anéis, completamente redigido a suor e sangue por este que vos escreve!


Por Breno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário