segunda-feira, 25 de março de 2013

Games - Primeiro Gameplay de Assassin's Creed 4: Black Flag

Desculpa aí galera, espirrou um pouco de ketchup na capa do post.



Saudações à todos, galerinha desocupada! Sentiram minha falta?

Pois então, meus amores, a Ubisoft liberou hoje o primeiro trailer com detalhes do gameplay do quarto capítulo da aclamada saga Assassin's Creed, batizado de Black Flag. Assassin's Creed 4: Black Flag lhe colocará nas botas do Capitão Edward Kenway, um pirata malandro e egoísta que foi treinado pela Irmandade dos Assassinos, e terá como pano de fundo a Era de Ouro dos Piratas, que ocorreu logo no início do Século 18. Pra quem não sabe, Edward também é o avô paterno de Connor, o protagonista do jogo anterior, Assassin's Creed 3.

Assassin's Creed 4: Black Flag será lançado no dia 29 de Outubro de 2011, com versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e Wii U.

Sem mais delongas, confira agora o trailer:


Bem legal, não? O sistema de combate - que já era perfeito em Assassin's Creed 3 - parece estar ainda melhor, e o jogo também parece trazer grandes cenários exploráveis, que vão desde ruínas entocadas em vastas florestas à destroços de navios no fundo do mar. As mecânicas do combate naval aparentam ter ficado mais práticas, agora com linhas que mostram a trajetória dos tiros de canhão, um artifício ausente em Assassin's Creed 3. Os gráficos estão mais exuberantes do que nunca, com uma atenção maior para os detalhes do cenário, como o musgo nos telhados das casas e grandes corais submarinos.

Como eu já disse em outros posts, Assassin's Creed 4: Black Flag já é uma aquisição (quase) garantida para este que aqui vos escreve. Espero assassinar muitos desocupados nas partidas multiplayer do jogo!

Por Breno Barbosa, via IGN (de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário