segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cinema - Primeiro Trailer completo de Universidade Monstros

Será que tem que entregar TCC na Universidade Monstros?



Fala aí galerinha desocupada, tudo beleza? Curtindo muito o carnaval? Claro que não né, você está aqui, lendo esse post...

Pois é meus queridos e queridas, pra quem foi passar uma temporada de férias no planeta Tuchanka (entendedores entenderão), o grande sucesso da Pixar de 2001, Monstros S.A. (que atualmente está sendo reexibido em 3D em alguns cinemas mundo afora), ganhará uma sequência. Uma "prequência" (prequel), para ser mais exato, batizada de Universidade Monstros, que mostrará as trapalhadas de Mike e Sully em seus tempos áureos de faculdade.

Enfim, hoje, segunda-feira do dia 11 de Fevereiro de 2013, foi liberado o primeiro trailer oficial de Universidade Monstros, confira aí:


Bem legal né? Infelizmente, a estreia do filme em terras tupiniquins está marcada apenas para 12 de Julho, ou seja, ainda passaremos um bom tempo chupando dedo, esperando pelo novo grande filme da Pixar desse ano...

Enquanto isso, você pode dar uma passeada pelo site oficial de Universidade Monstros, que nada mais é que uma réplica perfeita de um website de universidade padrão, com agenda de eventos, mapa do campus e depoimentos dos alunos sobre a universidade, simplesmente uma sacada de gênio. Gostou? Então é só clicar na imagem aqui embaixo e dar uma olhada.


Ou, se você acha que um site não é o bastante para satisfazer sua ansiedade para o novo filme, como já citado antes, Monstros S.A. está sendo exibido novamente em 3D nos cinemas. Assim, você poderá desmaiar de fofura novamente com as peripécias da pequena Boo.


Que coisa fofa...

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário