segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cinema - Marvel pretende trazer Hulk de volta aos cinemas

Já tava na hora hein...



Saudações, galerinha desocupada, tudo ok com vocês?

Pois é criançada, sem muitas delongas hoje, o site gringo Latino Review afirma ter descoberto os planos secretos da Marvel Studios para sua vindoura "fase 3" nas telonas, e que esta nos reservaria uma ameaça grande e verde.

Sim meus caros, de acordo com o site, o Gigante Esmeralda mais querido dos quadrinhos, o Incrível Hulk, estaria de volta aos cinemas em adaptações de duas de suas fases mais enfurecidas nos quadrinhos. O regresso do verdão às telonas deverá ser introduzido no final de Os Vingadores 2, em 2015, nas famosas cenas pós-créditos dos filmes da Marvel Studio. Teoricamente, o verdão seria considerado uma ameaça muito grande para o planeta Terra, sendo a única solução encontrada pelo super-grupo Illuminati (que nos quadrinhos é composto pelo Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor Fantástico, Professor Xavier, Namor e Raio Negro) manda-lo para outro planeta. Familiar, não? Sim meus amiguinhos, basicamente, essa é a trama principal do arco Planeta Hulk, uma série de estórias nas HQs que desencadeia nos eventos vistos na mega-saga Hulk Contra o Mundo, que marca o retorno enfurecido do Gigante Esmeralda à Terra, sob o alter-ego do Cicatriz Verde, personalidade vingativa desenvolvida pelo herói em sua temporada em outro planeta. Se os rumores forem verdadeiros, provavelmente, o verdão voltará em uma adaptação solo do arco Planeta Hulk, e voltaria novamente para estraçalhar super-heróis em Os Vingadores 3, que nada mais seria que uma adaptação da mega-saga Hulk Contra o Mundo.

Ainda não há uma confirmação por parte da Marvel Studios para esses rumores. Tudo o que se sabe é que, muito provavelmente, Mark Ruffalo estaria de volta para estrelar as ditas adaptações, já que o ator tem um contrato para mais 6 filmes com o estúdio.


Bem galerinha, não sei quanto a vocês, mas eu achei boa a ideia de trazer o verdão de volta às telonas, ainda mais com os arcos Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo. Não é de hoje que a Marvel Studios está querendo expandir seu já vasto universo cinematográfico, a fim de deixa-lo cada vez mais próximo de seus quadrinhos, então convenhamos: nada melhor que uma mega-saga cinematográfica para aproximar as duas mídias, não? Trazer as grandes sagas dos quadrinhos para os cinemas já estava nos planos da Marvel Studios, e agora que seu universo já está consolidado nas telonas, ela já pode chutar o pau da barraca e partir pra porrada.

Planeta Hulk é um dos arcos mais elogiados do herói, e com certeza daria um bom filme (se bem adaptado, é claro). Já Hulk Contra o Mundo, assim como Os Vingadores, seria, basicamente, uma chuva de fanservice (aqueles elementos, grandes ou pequenos, que estão lá só pra fazer os fãs se descabelarem), com uma penca de heróis tentando trocar sopapos com o todo-poderoso Hulk. O filme não teria nada de conteúdo - assim como a saga nas HQs -, mas seria excelente para divertir, e também para ver cenas como essa:


Ou essa:


Ou essa:


Ou essa aqui também:


E principalmente essa:


Até Michael Bay teria inveja de um filme de Hulk Contra o Mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário