terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Feedback - Sana Fest 2013 (Parte 2)

(Quase) Repórter por dois dias!



E aí galerinha maneira que adora deixar o trabalho pra depois, tudo em cima?

Pois é meus queridos e queridas, como eu havia prometido anteriormente, aqui está a segunda parte do feedback sobre o Sana Fest 2013, que ocorreu nos dias 26 e 27 de Janeiro em Fortaleza, no Ceará, realizado pelo grupo FCNB no Centro de Eventos do Ceará.

Nesta segunda parte, eu vos trago as Coletivas de Imprensa com os convidados do evento, que foram nada mais nada menos que o dublador Garcia Junior, o vlogger Cauê Moura, DJ Masa (o gênio por trás de Rolling the Manivela), o vocalista Edu Falaschi (ex-Angra) e a dupla internética Jovem Nerd e Azaghal.

Infelizmente, todas as coletivas foram gravadas apenas em áudio, e a qualidade do mesmo não lá das melhores, assim como minhas técnicas de edição de áudio, mas se você se esforçar um pouco conseguirá acompanha-las razoavelmente. Peço desculpa a todos por esse incômodo, e prometo tentar melhorar com todas as minhas forças se houver um próxima vez.

Sem mais conversa, confiram aí as Coletivas de Imprensa com os convidados do Sana Fest 2013!









Bem galerinha, isso é tudo. Mais uma vez, peço-vos desculpas pela qualidade do áudio e agradeço à toda a equipe da FCNB por mais essa oportunidade. Ah, galera da FCNB, se vocês estiverem lendo esse post, fica a dica pro próximo Sana: Castro Brothers e Erik Gustavo!


Obrigado a todos pela atenção e até a próxima!

Por Breno Barbosa
Fotos por Tarcísio Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário