quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cinema - Rumores apontam Jim Carrey e Adam Sandler em Guardiões da Galáxia

Por essa eu não esperava...



E aí galerinha desocupada que eu tanto adoro, tudo beleza com vocês?

Pois é meus queridos e queridas, para aqueles que foram passar todo o ano de 2012 em Saturno e ficaram sem saber de nada que acontecia em nossa querida Terra, a Marvel Studios trará às telonas seu panteão cósmico de heróis com uma adaptação dos Guardiões da Galáxia. Além de preparar o terreno para Os Vingadores 2, O filme terá direção de James Gunn e tem estreia marcada para Agosto de 2014, ao lado de Capitão América 2.

Com isso em mente, a galerinha do Latino Review (não, não tem nada a ver com o cantor) disse que a Marvel Studios estaria de olho em Jim Carrey e Adam Sandler, com a intenção de que os dois comediantes participassem do vindouro Guardiões da Galáxia. O site não revela em que papéis Carrey e Sandler atuariam, mas é bastante provável que, se a notícia for verídica, eles emprestariam suas vozes para os personagens criados em computação gráfica, ou seja, Rocket Racoon (o guaxinim "boladão") e Groot (um Ent que fugiu da Terra Média).

Além disso, o site diz que o impasse para escolher o ator que protagonizará o filme ainda está de pé, e que mais três atores teriam sido cotados, sendo eles Wes Bentley, Cam Gigandet e Chris Lowell. Conhece algum deles? Então fique na torcida!


Bem galerinha, Jim Carrey e Adam Sandler em Guardiões da Galáxia? Só posso dizer que é uma notícia bastante inusitada. Não é do feitio da Marvel Studios chamar grandes astros para os seus filmes, justamente pelo cachê "generoso" que eles cobrariam, que poderia ser reaproveitado no aprimoramento dos atributos técnicos do filme. Porém, personagens animados precisam de dubladores, e nada melhor que dois comediantes para emprestarem seus gogós para um guaxinim que carrega trabucos e uma árvore gigante que fala, afinal, convenhamos: são dois personagens bastante "zoados".

Mas, como ainda não temos confirmações, não sabemos ainda quem vai fazer o que ou onde irá fazer. Como um bom fã de Jim Carrey, acho que o ator deveria estar nos holofotes, na voz do Rocket Racoon, que, queira você ou não, com certeza irá roubar a atenção pra si durante boa parte do filme, assim como o Hulk em Os Vingadores. Quanto a Adam Sandler? Bem, ele poderia dublar uma pedra do cenário. Não é mais do que ele merece...


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário