sábado, 22 de dezembro de 2012

Desocupado - Recrutamento

Procura-se Desocupados!



E aí galerinha desocupada, tudo beleza? Curtiram muito o fim do mundo? É, nós também não...

Pois é meus amores, hoje venho aqui não para trazer uma novidade legal ou uma recomendação supimpa, mas para fazer um (não tão grande) grande chamado.

Como todos que acompanham o blog bem sabem, todo o conteúdo do Desocupado é produzido à 6 mãos apenas (seriam estes eu, o senhor Angelo e o senhor Paulo Victor, atualmente), o que é relativamente pouco se compararmos a outros blogs com a mesma temática. 

Por isso eu, Breno Barbosa, venho aqui em nome de toda a equipe do blog realizar um recrutamento de novos autores para o Desocupado. Sim meu caro, você tem a chance de evoluir de um mero desocupado para um desocupado blogueiro! Não é lá uma grande evolução, mas já é um passo à frente em sua preciosa vidinha (ou não).

Dentre muitas outras coisas (como juízo e algo para fazer), precisamos de pessoas que se habilitem a fazer posts sobre:

  • Quadrinhos (incluindo mangás) - Novidades, Resenhas, Recomendações, etc.;
  • Livros - Novidades, Resenhas, Recomendações, etc.;
  • Séries - Novidades, Resenhas, Recomendações, etc.;

Se você não se encaixa em nenhum dos perfis acima mas tem interesse em se alistar em nossas fileiras, não tem problema, você também será bem-vindo. Se sua praia é cinema, games, animes, música ou qualquer outra coisa na qual você tenha confiança para falar sobre, sinta-se a vontade para participar.

Agora você deve estar se perguntando "Como diabos eu faço para participar?". Simples: basta enviar um e-mail com seu nome e área escolhida (cinema, games, HQ, etc.) para desocupado_contato@hotmail.com (com "Recrutamento - Desocupado" no assunto do e-mail). O prazo para o recrutamento e o número de vagas são indefinidos, ou seja, a partir de agora estaremos sempre de portas abertas para novos desocupados.

Os recrutas serão "avaliados" por mim, Breno Barbosa, e pelo meu caro amigo (e segundo em comando) Angelo Alexsander. Se gostarmos do que você tem a oferecer, você será o nosso mais novo escravo desocupado-estagiário. Se não, sinta-se livre para tentar novamente. Ou nos xingar, se você for daqueles mais esquentadinhos.

Vale ressaltar (para aqueles mais desinformados) que não há nenhuma remuneração no blog. O máximo que podemos oferecer aqui é uma chance de compartilhar com este vasto mundo chamado internet tudo aquilo que você produz. Quem sabe algum peixe grande reconheça o seu talento pra coisa e resolve te dar uma chance? Sempre há a possibilidade.

Bem, acho que isso é tudo galerinha. Qualquer duvida, sintam-se livres para comentar aqui embaixo ou enviar um e-mail para o nosso endereço ali em cima.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário