sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cinema - Primeira imagem de O Hobbit: A Desolação de Smaug é liberada

Mal estreou a primeira parte e já tem coisa da segunda? Pode isso Arnaldo?



E aí galerinha que não faz coisa alguma da vida, tudo em cima?

Pois é pessoal, hoje foi liberada a primeira imagem (provavelmente não oficial) da segunda parte da nova trilogia de Peter Jackson, O Hobbit, que adapta para o cinema o livro homônimo de J. R. R. Tolkien, que, pra quem não conhece (se você não conhece Tolkien morra), é o autor da clássica trilogia literária O Senhor dos Anéis, que também foi levada ao cinema pelas mãos do diretor Peter Jackson, há mais ou menos 10 anos atrás.

Confiram aí a imagem:


Na imagem vemos Bilbo Bolseiro (interpretado por Martin Freeman) em meio ao tesouro protegido pelo dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch), que dá nome ao título da segunda parte da trilogia épica.

O mais engraçado disso tudo é que a primeira parte da trilogia O Hobbit (Uma Jornada Inesperada) estreou faz pouco tempo na Austrália, e ainda está para estrear na maioria dos outros países ao redor do globo. Aqui no Brasil, Uma Jornada Inesperada estreará nesta semana que está para começar, mais especificamente no dia 14 de Dezembro. A Desolação de Smaug, segunda parte da trilogia O Hobbit, estreará apenas no dia 13 de Dezembro de 2013, ou seja, ainda iremos esperar um bocado.


Obviamente, nós do Desocupado não vamos deixar esta grande estreia passar em branco. Aguardem por um especial supimpa sobre tudo aquilo que você, fã de Tolkien e apaixonado por Senhor do Anéis, precisa para se aventurar mais uma vez na Terra Média!

Nenhum comentário:

Postar um comentário