terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cinema - Novo Trailer de Superman: O Homem de Aço

Parece que agora vai hein...


E aí galerinha que não coisa alguma da vida, tudo em ordem com vocês?

Então pessoal, como todos bem sabemos, ano que vem o kryptoniano favorito de todos os amantes de quadrinhos estará de volta às telonas pelas mãos do diretor Zack Snyder (de 300 e Madrugada dos Mortos), ao lado do lendário Christopher Nolan (diretor da trilogia Batman), que estará a cargo da produção do filme. Superman: O Homem de Aço estreará em terras gringas no dia 14 de Junho de 2013, enquanto sua estreia aqui no Brasil está marcada para 12 de Julho, quase um mês depois da estreia original.

Feitas as devidas introduções, hoje foi liberado um novo trailer de O Homem de Aço, com várias cenas inéditas do novo filme do escoteirão azul.

Dá só uma olhada:


Bem legal né? Ainda não dá pra ver muita coisa da ação do filme, mas isso deve ser obra do Nolan, que gosta de "guardar o ouro" até perto do dia da estreia de seus filmes, principalmente os autorais, como A Origem, por exemplo. Não sei vocês, mas com o Nolan do lado pra puxar as rédeas, eu até tenho esperança de que o senhor Snyder faça um bom filme. Zack Snyder é bom com adaptações e/ou remakes, vide Watchmen (adaptação da clássica HQ de Alan Moore) e Madrugada dos Mortos (remake de O Despertar dos Mortos, de 1978). A grande prova disso é o fracasso de Sucker Punch, último filme lançado pelo diretor e talvez seu único filme autoral. Péssimas lembranças...


Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário