terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quadrinhos - Mistério de Dan Slott para Homem-Aranha é supostamente revelado

RRRRRRRRATINHÔ!


E aí galerinha desocupada, tudo belezinha com vocês?

Antes de começar o post de verdade, que fique bem claro: este post contém spoilers. Se você não deseja saber o que poderá acontecer na trama da HQ, aconselho-o a deixar este post pra depois. Se você (assim como eu) não se importa com spoilers da revista, siga em frente por sua conta e risco.

Pois é meus queridos e queridas, pra não anda muito por dentro do mundo das HQs (assim como este que vos escreve), o roteirista Dan Slott, responsável por roteirizar as estórias do Homem-Aranha durante os últimos anos, prometeu uma grande reviravolta bombástica no último arco da revista do herói, que pra quem também não sabia, "acabará" na edição 700, dando lugar ao novo título do amigão da vizinhança, Superior Spider-Man (Superior Homem-Aranha, que eu até já falei antes em outro post), que vem junto com a renovação nas HQs da editora Marvel, a Marvel NOW!.

Porém, uma suposta página da edição 698 de O Espetacular Homem-Aranha (que será lançada nas comic shops americanas nesta quarta-feira) parece revelar tudo aquilo que Dan Slott tanto escondia.

Mais uma vez: se você não quer ter spoilers da trama, dê meia volta.

Confira só:


O que vemos aqui é o Doutor Octopus (que pra quem não sabe está com a vida por um fio devido a um câncer) e seu arqui-inimigo, o Homem-Aranha. Até aí tudo bem, mas tudo muda de figura quando ambos não são quem deveriam ser.

Sim meu caro desocupado, se você não entende patavinas nenhuma de inglês, resumirei os diálogos da suposta página pra você: este que está no uniforme do Aranha é ninguém menos que Otto Octavius, o Doutor Octopus, que de alguma maneira conseguiu trocar de corpo com Peter Parker, deixando o herói preso no corpo frágil e decrépito do vilão.

Isso ajuda a explicar as atitudes "incomuns" mostradas nas imagens de Superior Spider-Man, que você pode ver (ou rever) clicando aqui.

Será mesmo que a Marvel vai ter coragem de alterar o seu principal herói a esse ponto? Eu acho que não. Não acho que o Dr Octopus seja o tipo de vilão que entraria no corpo de um herói pra continuar sendo um herói, como podemos ver em alguns dos rascunhos das páginas de Superior Spider-Man, liberadas há pouco tempo atrás. A não ser que ele queira o corpo de Pete só pra se aproveitar da namorada do herói, Mary Jane. Esse sim seria um motivo bastante plausível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário