quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cinema - Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Quem não gosta de Mortal Kombat levanta a mão! Alguém? Ninguém? Só eu mesmo?



Fala aí galerinha que não faz mais nada da vida a não navegar pela internet a procura de conteúdo inútil ao invés de estudar pra garantir um futuro melhor, tudo beleza?

Pois é amiguinhos, de acordo com o site gringo Worst Previews, o executivo Lance Sloan, da Warner Bros., confirmou que o estúdio está trabalhando em uma nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas, e também liberou detalhes sobre a direção e sobre o plot do filme.

Sobre o novo longa-metragem, Sloan disse o seguinte:

“Nós estamos nos preparando para o filme com Kevin Tancharoen, que dirigiu a websérie para nós. Ele terá a sua disposição algo entre 40 e 50 milhões de dólares de orçamento."

Pra quem não sabe, a websérie a qual Sloan se refere trata-se de Mortal Kombat Legacy, lançada ano passado (2011) diretamente para o YouTube, onde em cada episódio era contada a história dos personagens da franquia. Além da websérie, Tancharoen tem também em seu currículo Glee 3D - O Filme e o reality show A Busca Pela Nova Pussycat Doll. Só coisa boa né?

Quanto ao plot do filme, nada foi confirmado ainda, mas especula-se que o longa mostrará a estória de um funcionário de supermercado que descobre que tem poderes sobrenaturais, e que precisa escolher entre lutar ao lado das forças do bem ou se unir ao exército do mal. Muito bom né?


Bem galerinha, como eu fiz questão de deixar claro no início do post, eu não sou lá o maior fã de Mortal Kombat que existe nas interwebs, então meu entusiasmo com essa notícia não é lá essas coisas também. Ainda mais com essa sinopse, ainda que não passe de especulação. Isso sem contar que estou achando esse orçamento um tanto baixo, ainda mais quando se trata de uma das (se não "a") franquias mais rentáveis da Warner no que diz respeito a indústria dos games.

Mas não me entendam mal, apesar de não ser fã da a série, eu torço pra que adaptação dê certo. Cheguei a assistir alguns episódios da websérie (que também foram dirigidos pelo diretor contratado para o filme), e se o longa receber a mesma atenção que o seriado recebeu, tanto em termos de produção quanto de adaptação, pode ser que tenhamos um bom filme de Mortal Kombat, ainda que com um orçamento que podia ser bem mais generoso, já que estamos falando de Mortal Kombat.

Por Breno Barbosa, via IGN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário