quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cinema - Primeiras imagens do vilão de Thor 2

Estranho...



E aí galerinha que não faz mais nada da vida a não ser navegar na rede mundial de computadores em busca de conteúdo supimpa, tudo beleza com vocês?

Pois é criançada, como todos bem sabem, ano que vem Tony Stark não estará sozinho nas telas dos cinemas. 2013 (mais precisamente no dia 8 de Novembro) também marca a estréia de Thor: The Dark World (algo como O Mundo Sombrio), que mostrará as aventuras do deus nórdico do trovão por entre os 9 mundos da mitologia nórdica, e que será antagonizado pelo elfo negro Malekith, o maldito.

Falando no diabo, a galerinha do MTV Splash Page conseguiu tirar algumas fotos dos sets de filmagem de Thor 2, onde aparecem pela primeira vez Malekith, interpretado pelo ator Christopher Eccleston, e seus lacaios. Confiram aí:





Se comparado com o visual original do vilão, até que esse design ficou bem legal. Como todos nós bem sabemos, não dá pra reproduzir 100% de um personagem de uma mídia para outra, daí o nome "adaptação". Ainda assim, ainda não consegui me acostumar com o visual do vilão. Ainda tá um pouco... sei lá... estranho...

Mais está melhor do que eu imaginava. Pelo menos não ficou assim:


Esse aí tá mais pra "Malekith, a Drag Queen" que pra "Malekith, o Maldito"...

Por Breno Barbosa, via MdM

Um comentário: