quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cinema - Pepper Potts terá armadura em Homem de Ferro 3

E eu achando que já tinha muita coisa nesse filme...



E aí galerinha desocupada, tudo belezinha com vocês?

Então meus amores, na manhã desta quinta-feira, dia 08 de Novembro de 2012, a Disney se reuniu com alguns de seus licenciados lá em São Paulo, para discutir (e revelar) alguns detalhes sobre seus novos filmes, incluindo aí Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, e a galerinha do Omelete conseguiu se embrenhar nas fronteiras inimigas e nos trazer algumas informações da bagaça.

Uma das principais novidades foi o fato de que Tony Stark será capaz de agregar diferentes partes de suas armaduras à seu corpo. Por exemplo: ele pode combinar os braços da Mark III, o corpo da Mark VIII e o capacete da Mark I. Como já havia sido especulado há algum tempo, o estoque de armaduras do velho Tony será bem mais amplo que aquele visto em Os Vingadores (que totalizava 8 armaduras), que poderão ser controladas via tecnologia Extremis, que todos já sabemos que será o plot principal do filme. Dentre essas armaduras, segundo o Omelete, poderão ser vistos alguns trajes clássicos dos quadrinhos. Será que rola uma Hulkbuster?


Ainda na mesma apresentação, foi revelado que Gwyneth Paltrow (a Pepper Potts) também terá sua própria armadura no filme, assim como nos quadrinhos. Pra quem não conhecia essa história, nas HQs, Pepper acaba sendo ferida em um atentado à Tony Stark, e assim como o ricaço, "ganha" estilhaços metálicos se aproximando cada vez mais de seu coração. Tony então resolve criar um novo tipo de reator Ark, usando a tecnologia magnética das Empresas Rand (chefiadas por Dany Rand, ninguém menos que o Punho de Ferro), acoplando no peito de sua querida secretária. A armadura, batizada de Resgate, não possui armas (a pedido da própria Pepper), mas pode criar campos de força magnéticos, bastante úteis em salvamentos (já que o nome da armadura é Resgate).


Pois é galerinha, espero que esse papo de Pepper Potts com armadura no filme seja só papo pra vender bonequinhos de plástico na Toys R Us, porque eu não sei se a galerinha da Disney - Marvel Studios percebeu, mas já tem MUITA (muita) coisa nesse filme! Patriota de Ferro, Poder de Fogo, Coldblood, Mandarim, Extremis... E ainda acharam espaço pra enfiar a Pepper Potts de armadura? Essa eu quero ver.

Mas acho que (leia-se "espero que") o máximo que veremos será um breve relance da armadura Resgate. Como deu pra ver no trailer (se você ainda não viu, é só clicar aqui), Pepper parece ter sua vida ameaçada por algum dos 87 vilões da trama, e isso pode acabar desencadeando no acidente que leva a secretaria ruiva a se tornar um imã ambulante com uma lanterna no peito. Provavelmente, ocorrerá a implantação do reator, e, em um momento de perigo na ausência de Tony, ela encontrará uma mensagem secreta dizendo a localização da armadura Resgate, para que ela possa fugir em segurança de onde quer que ela esteja (mais ou menos como nos quadrinhos). Claro, essa foi só uma especulação. Agora é esperar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário