terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cinema - Capitão América 2 contrata seu Ossos Cruzados

Finalmente hein...



E aí criançada que não faz mais nada da vida a não ser frequentar o colégio e jogar League of Legends (não recomendo) o dia inteiro, tudo belezinha com vocês?

Pois então molecada, como não são necessárias introduções, todos já sabem que Capitão América 2 estará aterrizando nos cinemas em 2014, junto com Guardiões da Galáxia, ambos pelas mãos "capazes" da nossa querida Marvel Studios.

Ontem, em seu Twitter pessoal, o ator Frank Grillo (desconheço) fez uma publicação sobre uma negociação para um papel nas filmagens de uma sequência (não revelada pelo ator), onde ele usou a hashtag (#) "bones" ("ossos" em inglês), dando uma boa pista sobre o papel que interpretaria.

Pouco tempo depois, a Variety, antiga conhecida nossa, confirmou as especulações de muitos: Frank Grillo irá interpretar o vilão Ossos Cruzados em Captain América: The Winter Soldier. Além disso, a atriz Cobie Smulders estará de volta nas botas de Maria Hill no filme, reforçando o que os diretores Anthony e Joe Russo disseram sobre o Capitão agindo em conjunto com a S.H.I.E.L.D. em seu novo filme.

As filmagens de Capitão América: O Soldado Invernal estão previstas para começar em Fevereiro de 2013, e a estréia está marcada para 04 de Abril de 2014, ou seja, ainda dá tempo de ler o arco do Soldado Invernal nos quadrinhos, desenhada por Steve Epting e escrita por Ed Brubaker, e que ganhou um encadernado batuta pelas mãos da gloriosa Panini (patrocina nois!). Se interessou em comprar? Clique na imagem abaixo e seja teleportado para a página da Livraria Saraiva (patrocina nois também!) e compre logo o seu. O preço pode ser salgado, mas acredite em mim: vale cada centavo.


Finalmente hein... Não sei como conseguiram fazer um filme do Capitão sem ele. Pra quem nunca ouviu falar, Ossos Cruzados é ninguém menos que o mais leal (e capaz) dos capangas do Caveira Vermelha, e rivaliza facilmente em atributos físicos e estratégicos com sua contraparte patriótica, o Capitão América. Ter ele em Capitão América 2 é uma ótima novidade, tendo em vista que finalmente o Capitão terá um adversário exatamente à sua altura.

Se você não conhece o vilão e tem dúvidas de como ele seria melhor representado nas telonas, digamos que ele é bem parecido com o Bane de O Cavaleiro das Trevas Ressurge: um brutamontes com um vasto conhecimento de combate e uma personalidade sadicamente má. Até no visual os dois personagens são bem parecidos. A única diferença é que Ossos Cruzados nunca dispensa um bom trabuco pra detonar o seu arqui-inimigo, ao contrário de Bane, que prefere dar uma surra em seu nêmesis com a fúria de seus punhos. Por mais que possa ficar uma imitação descarada do vilão do morcego, esse é, para este que vos escreve, o melhor modo de adaptar o vilão para os cinemas.


Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário