terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cinema - Novas imagens de Thor: The Dark World

Finalmente imagens de verdade!


E aí galerinha desocupada, tudo beleza com vocês?

Pois é molecada, hoje foram liberadas mais imagens dos sets de filmagem de Thor: The Dark World, que , pra quem não sabe, iniciou há pouco tempo suas filmagens, e está previsto para estrear no dia 8 de Novembro do ano que vem, 2013.

As imagens mostram pela primeira vez Chris Hemsworth como Thor no set de filmagem, ao lado de Jamie Alexsander, como Sif, enfrentando o que devem ser os elfos negros, principais vilões da trama, liderados por Malekith, o Maldito, que será interpretado por Christopher Eccleston. Confiram algumas imagens:








Caso não esteja satisfeito com essas fotos, você pode dar uma passadinha lá na galeria do Omelete, cujo acervo vai desde as primeiras imagens do set de filmagem, mostrando os vilarejos e construções do cenário, até as imagens mais atuais, que foram postadas aqui. Para ser teleportado para a galeria do Omelete, basta clicar aqui.

Bem galerinha, como podemos ver, o Deus do Trovão deu um tapa (sutil) no visual. A armadura do vingador ganhou um tom mais escuro, mais sóbrio, diferente do leve azul da armadura dos filmes anteriores. Também podemos ver o que parece ser um saiote, algo que não estava presente nos primeiros trajes do herói (tanto em seu filme solo quanto em Os Vingadores).

Não sei vocês criançada, mas eu continuo não gostando dessa armadura-colete. Sim, ela dá uma maior verossimilhança à aparência do personagem, sem contar que é muito bonita, mas ela também parece reprimir o físico do ator, como se ele estivesse usando um espartilho ou algo do tipo. E ninguém me tira da cabeça que esse novo saiote nada mais é do que uma bandeja de restaurante!


E esses elfos negros aí hein? Parecem mais os piranhatrons do Power Rangers Turbo!


Brincadeiras a parte, estou ansioso pra ver o que Alan Taylor, que dirigiu alguns episódios da minha adorada série Game of Thrones, vai aprontar em Thor. Espero nada menos do que um épico! Ou não né... Sempre pode dar algo errado...

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário