segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cinema - Homem de Ferro 3 contrata Homem Radioativo

Mais um vilão pra coleção...



Fala aí galerinha desocupada, tudo tranquilo?

Pois é pessoal, para aqueles que estavam em coma e acordaram recentemente, ou para aqueles que moram em bunkers sem conexão à internet e hoje finalmente conseguiram achar uma lan-house, a produção de Homem de Ferro 3 está em andamento (com direito a acidentes de trabalho e tudo. Vide Robert Downey Jr., que recentemente se machucou nas filmagens), sob a batuta do diretor Shane Black (de Beijos e Tiros).

Hoje, segundo o site gringo MTime, o ator chinês Wang Xueqi (que eu desconheço totalmente, mas o IMDB conhece) foi contratado pela produção de Homem de Ferro 3 para interpretar o vilão Homem Radioativo (Radioactive Man, no original) na adaptação.

Pra quem não conhece o vilão, o Homem Radioativo era originalmente um vilão do Deus do Trovão, Thor, e se trata de um cientista chinês chamado Chen Lu, que trabalhava em uma resposta militar à incursão do Deus do Trovão na China, a pedido do governo local. Posteriormente, o vilão aliou-se ao Dínamo Escarlate e ao Homem de Titânio, formando os Três Titânicos, que lutavam contra o crime nos países comunistas. Chen Lu também foi um subordinado do arqui-inimigo do vingador dourado, o Mandarim, e também já fez parte da força-tarefa de criminosos de Norman Osborn, os Thunderbolts.

Homem de Ferro 3 estreia 3 de Maio nos Estados Unidos, mas em terras tupiniquins, estreará no dia 26 de Abril de 2013, seguindo o costume da Disney de lançar os filmes da Marvel Studios em outros países uma semana antes da estréia nos EUA.


Bem galera, vamos relembrar aqui a lista de vilões que se tem notícia (até agora) de Homem de Ferro 3: temos o tecno-espião Coldblood; O Patriota de Ferro, que não será Norman Osborn no filme, como é nos quadrinhos; O robô gigante Poder de Fogo; e, por último, mas não menos importante, temos Ben Kingsley como o Mandarim. Contando com a adição do Homem Radioativo, temos 5 vilões para o filme até agora. Claro, não sabemos se todos terão a mesma participação ou a mesma influência no filme, já que alguns podem ser apenas meros capangas de um vilão maior. Mas até agora, esse amontoado de vilões só me lembra uma coisa:


Cuidado pra não pisar na bola a essa altura do campeonato, dona Marvel Studios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário