terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cinema - Capitão América 2 aproveitará cenas deletadas de Os Vingadores

Aproveitar é? Tá certo...



Fala aí galerinha desocupada, tudo em cima?

Pois então galerinha, pra você que acabou de voltar de férias do planeta Pandora e está por fora das novidades da nossa querida Terra, Capitão América, assim como seus colegas, terá uma sequência cinematográfica, batizada de Captain América: The Winter Soldier (O Soldado Invernal, em uma tradução livre), marcada para 4 de Abril de 2014.

Em uma entrevista à galerinha do Collider, lá no Festival de Toronto, Chris Evans, o Capitão América, disse que algumas cenas deletadas do material final da adaptação de Os Vingadores referentes ao seu personagem serão aproveitadas em The Winter Soldier. O ator disse o seguinte:

"Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda"

Sobre o tipo de cenas que seriam reaproveitas, Evans falou:

"É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia"

Ressaltando o que eu já disse antes, o novo filme do Capitão estreia 4 de Abril de 2014. Ainda no mesmo ano, Guardiões da Galáxia, também da Marvel Studios, chegará as telonas.


Pois é galerinha, alguns não podem saber, mas Joss Whedon, há algum tempo atrás, quando Os Vingadores ainda estava sendo produzido, declarou que o filme seria contado na visão do Capitão Steve Rogers, sendo ele o personagem central da trama. E antes do produto final, o filme realmente tinha o sentinela da liberdade como seu principal protagonista, até ser apresentada uma versão piloto do filme ao público. O resultado? Os espectadores reclamaram da presença exagerada (e forçada) do Capitão no filme. Por causa disso, Whedon optou por excluir este material do produto final de Os Vingadores, que agora, segundo Chris Evans, serão utilizadas em The Winter Soldier.

Esta é uma boa prova de que, mesmo sendo um Steve Rogers razoável (sim, eu penso isso, diferente de muitos por aí), Chris Evans não é carismático o bastante pra puxar um bonde sozinho, ao contrário de seu aclamado parceiro de grupo Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Tanto é que, tanto em seu primeiro filme quanto neste próximo, Evans está acompanhado de seus companheiros, os Comandos Selvagens no primeiro filme e uma pequena equipe da S.H.I.E.L.D. (Gavião Arqueiro, Viúva Negra e, provavelmente o Falcão, parceiro fiel do herói nos quadrinhos) no segundo.

É galerinha, pelo visto não sou só eu que ainda tem um pé atrás em relação ao Capitão Evans...


Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário