quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cinema - Artista recria cena de Homem-Formiga

Desocupado: o blog com as capas mais vagabundas para os posts mais chupinhados!


E aí galerinha desocupada, tudo ok com vocês?

Pois é galerinha, sem muitos rodeios hoje, caso você não saiba, a Marvel Studios está trabalhando há algum tempo em fazer o projeto da adaptação do Homem-Formiga (o ilustre cientista Hank Pym, uma das mentes mais renomadas do Universo Marvel dos quadrinhos) sair de vez do papel e ir para as telonas, e ultimamente, tudo indica que teremos MESMO um filme do herói diminuto mais cedo ou mais tarde, principalmente depois do leque de oportunidades aberto em Os Vingadores.

Na San Diego Comic-Con (somente o maior evento de quadrinhos e cultura nerd conhecido pelo homem) deste ano, o diretor por trás da adaptação do Homem-Formiga, Edgar Wright (de Scott Pilgrim Contra o Mundo) deu o ar da graça no painel da Marvel Studios, e lá o diretor apresentou um pequeno trecho de seu filme para os fãs lá presentes (além de um trailer exclusivo de Homem de Ferro 3, apresentado por ninguém menos que Tony Stark em pessoa, Robert Downey Jr.). A Marvel Studios ainda está estudando a possibilidade de lançar o tal trecho na web, mas, enquanto isso não acontece, um artista que estava presente na hora exibição da cena decidiu recriar, na base do rabisco, o trecho exibido no evento, e publicou para que nós, meros mortais, pudéssemos sentir um gostinho do que está por vir. Confiram aí:



Então galerinha, o que acharam (entendam como se essa pergunta fosse uma deixa para vocês responderem nos comentários, ok?)? Eu não sei vocês, mas eu fiquei bem empolgado com o vídeo. Empolgado de um jeito que eu nunca pensei que ficaria ao pensar que se trata de um herói tão inusitado como o Homem-Formiga. Ainda mais sob a batuta de Edgar Wright, que dirigiu Scott Pilgrim Contra o Mundo, um filme querido e admirado por poucos (eu incluso) mas odiado por muitos. Nota-se isso pela crítica e a pela bilheteria do filme, que não foram tão bem quanto poderiam ser. Eu tenho esperanças para este filme e confio no trabalho do senhor Edgar, e aposto todas as minhas moedas que este filme tem potencial para ser um dos, senão "o", filme mais divertido e empolgante da Marvel Studios, não ficando tão longe até mesmo de Os Vingadores! (Polêmica!!!)

Por Breno Barbosa, via MdM

Nenhum comentário:

Postar um comentário