sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cinema - Arte promocional mostra Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3

Será que esse Patriota-de-Ferro-que-não-é-Patriota-de-Ferro vai prestar?



E aí galerinha maneira e desocupada, tudo em paz com vocês?

Pra quem acabou de voltar do treinamento com os monges carecas no alto de uma montanha qualquer, ano que vem, 2013, vocês serão (porque eu não faço questão nenhuma) mais uma vez presenteados com a canastrisse de Robert Downey Jr., calçando mais uma vez os mocassins de Tony Stark, o Homem de Ferro, em seu terceiro filme.

Dia vai dia vem, hoje o site gringo Comic Book Movie nos trouxe uma nova imagem promocional (mais ou menos no mesmo esquema daquela, que foi liberada há algum tempo) de Homem de Ferro 3. Na imagem, podemos notar claramente a presença do Patriota de Ferro, interpretado por James Badge Dale (que já foi fotografado nos sets de filmagem trajando a armadura do vilão), voando ao lado da nova armadura (feia) do Homem de Ferro. Confiram aí:


Há quem ache (a galera do Omelete, por exemplo) que o tal Patriota seria uma versão mais "americana" do Máquina de Combate (Don Cheadle, o eterno melhor amigo de Tony Stark, James Rhodes), talvez pela presença do trabucão na parte de trás do ombro da armadura. Eu acho que não. Pra mim ainda tá faltando muito trabuco pra parecer o Máquina de Combate! A não ser que eles estejam falando da Máquina de Combate (armadura), e não do Máquina de Combate (James Rhodes).


Confesso que a armadura do Patriota de Ferro deste filme lembra muito o design utilizado em Homem de Ferro 2 para o Máquina de Combate, mas vale lembrar que, em Homem de Ferro 2, James Rhodes leva uma das armaduras de Tony Stark, a que posteriormente se tornaria a Máquina de Combate, para as mãos do exército americano, que no mesmo filme suplicava pela tecnologia do Homem de Ferro ao ricaço Tony Stark. A armadura do Patriota de Ferro pode ser nada menos que um modelo diferente do usado no Máquina de Combate, com menos armas e com cores mais simbólicas.

Homem de Ferro 3 tem estréia marcada para 26 de Abril de 2013 aqui em terras brasileiras. E eu ouso dizer que ainda neste ano de 2012 seremos agraciados com um trailer da bagaça!

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário