quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Séries - S.H.I.E.L.D. ganhará série de TV Live-Action


Só assisto se tiver a Viúva Negra!



Fala aí galerinha que fica deixando o trabalho/estudo pra depois, tudo beleza?

Pois é galerinha, pra quem não estava "ligado na parada", há alguns meses atrás a Marvel Studios estava discutindo com a emissora de TV americana ABC a possibilidade de uma série de TV em Live-Action baseada no universo criado em Os Vingadores, porém, sem a presença dos heróis, já que o tal seriado seria focado única e inteiramente nos "heróis da vida real" e a repercussão causada pelos "deuses" que caminham entre eles.

Conversa vai, conversa vem, eis que o site gringo Deadline alega que a ABC deu sinal verde para a produção de uma nova série de TV da Marvel Studios, dessa vez, o que veríamos seria uma série dedicada à S.H.I.E.L.D., grupo que mantém a ordem e a paz no mundo de Os Vingadores (ou pelo menos tenta). Especula-se que o curta liberado junto com o blu-ray de Os Vingadores, batizado de Item 47 (que conta a estória de um casal que encontra acidentalmente um artefato deixado pela raça alienígena que atacou a Terra em Os Vingadores, e a jornada de alguns agentes da S.H.I.E.L.D. para recupera-lo) possa ter nos apresentado a alguns dos personagens que provavelmente estarão presentes na trama.

Mais uma vez, o atual queridinho da Marvel Studios, Joss Whedon, o responsável pelo sucesso de Os Vingadores, estaria encabeçando o projeto, onde escreveria o roteiro do seriado ao lado de seu irmão Jed Whedon, e, se sua agenda permitisse, dirigiria o episódio piloto da série.

A série de TV ainda não tem data para início de filmagens, muito menos data de estreia definida, afinal. a bagaça ainda nem saiu do papel direito. Ainda não se sabe se personagens icônicos já apresentados nas telonas como Nick Fury e a Viúva Negra se farão presentes no seriado (para a tristeza deste que vos escreve).


 Bem galera, eu não sei vocês, mas eu ainda não consigo me empolgar com essas novas empreitadas da Marvel Studios pós-Os Vingadores. Ter uma série da S.H.I.E.L.D. depois que a mesma se tornou mais icônica com o último filme do estúdio seria difícil de se imaginar, ainda mais sem a participação de grandes medalhões da corporação, como o Nick Fury de Samuel L. Jackson e a (espetacular) Viúva Negra de Scarlett Johansson, que muito provavelmente não estarão no tal seriado. Claro, sempre há a possibilidade do projeto deslanchar e ser um sucesso, e de quebra ainda "conversar" com o universo Marvel cinematográfico de vez em quando, mas eu continuo desacreditado. Pelo menos assim, as chances de me decepcionar ficam menores, e as de me impressionar aumentam.

Agora, se eu não puder ver a belíssima Scarlett Johansson em pelo menos 1/3 de algum episódio, eu com certeza não assistiria mais a bagaça!



Sério galera, tem coisa pior que ficar sem a Scarlett Johansson na S.H.I.E.L.D.? Claro que não! 

Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário