quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Games - Novo Trailer de Assassin's Creed 3


Matando templários, agora na Revolução Americana!


E aí galerinha que deixou de procrastinar e agora está de volta aos estudos com a maior preguiça do mundo, tudo em ordem com vocês?

Pois é galerinha, hoje a nossa querida Ubisoft liberou um novo trailer do novo jogo da sua atual franquia mais rentável (e de maior qualidade, diga-se de passagem), Assassin's Creed 3. E, como todos os outros trailer anteriores, nos faz perguntar ao criador: "Senhor, por que não estamos em Outubro ainda?".

O vídeo tem como foco mostrar as melhorias feitas pelo estúdio nas mecânicas e no visual do jogo, que parecem ter sido aprimoradas especialmente para esta versão. A dinâmica de combate, que já era ótima nos games anteriores da série, foi refeita do zero especificamente para o novo assassino, Connor, que agora poderá usar duas armas diferentes na hora da batalha.

Enfim, chega de blá-blá-blá e vamos logo ao que interessa!


O game será lançado para Ps3 e Xbox 360 no dia 31 de Outubro, ainda de 2012. A versão para PC foi adiada para o final deste ano, e a de Wii U ainda está em desenvolvimento, e, provavelmente, será lançada junto com o console, em 2013.

Por Breno Barbosa, via Wii Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário