terça-feira, 14 de agosto de 2012

Games - Anunciado novo Killzone para PS Vita

Yay, mais um jogo para o PS Vita! Agora são 5!


E aí galerinha desocupada, tudo sem paz?

Pois é galerinha, como aqueles que acompanham o blog bem sabem, está rolando na Alemanha o evento de games Gamescom 2012, onde serão anunciados os games que chegarão às lojas (e consequentemente aos consoles de quem os comprarem) nos próximos meses (quem sabe até nos próximos).

Hoje foi o dia da pré-conferência da Sony, que anunciou um novo game da famosa franquia de tiroteio e gráficos arrasadores. Sim meus amigos, estou falando de Killzone. Killzone Mercenaries foi anunciado para PS Vita, ainda sem data de lançamento definida. A desenvolvedora Guerilla Games disse que o game foi criado especificamente para o Vita. Já a Sony descreveu a bagaça como sendo um "jogo de Tiro em Primeira Pessoa impossível de ser feito para qualquer outro console".

O game já tem até um trailer em Live-Action, confiram aí:


Bem galera... É isso! Eu nunca pus as mãos em um game da franquia Killzone, portanto não posso dar pitacos sobre o futuro de Killzone Mercenaries. Só podemos comemorar pela boa notícia de mais um jogo chegando para o Vita, que não explodiu no mercado por causa da quantidade de games lançados para o console, que, até agora, ainda é pouquíssima.

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário