terça-feira, 17 de julho de 2012

Parceria - RetroPlayers


Nossa primeira partida co-op!



Fala galerinha que deixa de realizar os afazeres domésticos pra jogar uns rounds de Super Street Fighter 2, tudo em ordem?

Pois então meus amados, se você já parou pra prestar atenção no lado direito do nosso singelo blog, já deve ter percebido que agora temos um parceiro. Sim meus caros desocupados, está acontecendo o que nenhum de nós imaginávamos: este blog está indo pra frente!

A aliança foi formada com o site RetroPlayers, do colega Sabat, onde ele fala (obviamente) de games mais antigos, os famosos "clássicos" do mundo dos Video-Games.



Essa parceria só foi possível por causa do nosso querido Angelo Alexsander, que teve a cara-de-pau coragem de propor a tal aliança ao RetroPlayers, já que se tratava de um site que ele mesmo acompanhava como fã assíduo (isso é o que eu acho, ok?). O Sabat, que é um dos (ou "o") responsáveis pelo site nos acolheu com muita camaradagem, e até ensinou esta anta que vos escreve a colocar o banner do site dele no nosso blog. E se você for lá no RetroPlayers, verá também um pequeno e singelo button do seu querido blog, o Desocupado, brilhando acima de todos os outros que estão lá (brincadeira!).

Gostaria de agradecer em nome do time Desocupado pela camaradagem do Sabat para comigo e com o Angelo e mais ainda pela parceria entre os dois sites. Este é um pequeno passo para este blog, mas um grande passo para a humanidade (brincadeira!).

Pois é galera, se vocês esperavam um post supimpa sobre um jogo/filme/HQ, infelizmente quebraram a cara. Mas não se preocupem, que talvez ainda hoje (se a preguiça e a disposição deixarem) eu vos trago alguma recomendação batuta de alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário