terça-feira, 3 de julho de 2012

Cinema - Novas Imagens de O Hobbit

O melhor filme de 2012. E de 2013 também.


E aí galerinha desocupada, sem nada pra fazer na madrugada? Não tema, o Breno chegou para deixar sua noite mais chata ainda! Ou não.

Pois então galerinha desocupada na madrugada, foram liberadas na revista gringa Entertainment Weekly novas imagens daquele que promete ser um dos melhores filmes de 2012 (na minha opinião já é). Sim meus caros amigos, estou falando de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey, no original), onde Peter Jackson, depois de mais de 10 anos, nos traz de volta à Terra Média de O Senhor dos Anéis, agora para contar as aventuras de Bilbo Bolseiro em 3D. Uma Jornada Inesperada é a primeira das duas partes que compõem o filme. A segunda parte, Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again, no original) só será exibida em 2013, e findará o épico de Peter Jackson. Uma Jornada Inesperada estreará em 14 de Dezembro ainda este ano, enquanto Lá e De Volta Outra Vez só chegará em 13 de Dezembro de 2013, ou seja, muito suor ainda escorrerá dos olhos daqueles que, assim como eu, estão super-ansiosos por este filme.

A qualidade das imagens não está lá essas coisas, já que foram tiradas diretamente de uma revista, mas até que estão aceitáveis se você não tem essa frescura. Se as mesmas forem liberadas com uma qualidade melhor posteriormente, eu atualizo este post como um passe de mágica, e ninguém perceberá que foram trocadas. Ou não né...

Enfim, confiram aí! (E não, as imagens não estão com problema de espaçamento)













Não sei vocês, caros desocupados, mas eu estou ANSIOSÍSSIMO pra ver esse filme! A-N-S-I-O-S-Í-S-S-I-M-O!!! Ansiosíssimo!!! Esse filme promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário