terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadrinhos - Novo Uniforme do Capitão América Ultimate


Cada vez mais voltando aos anos 90...


Pois é galerinha desocupada, dando meu passeio diário pelo site mais "café da manhã" da interwebs (o Omelete), me deparei com esta notícia.

Sim galerinha, depois de algum tempo desaparecido, o Capitão América do Universo Ultimate resolveu dar as caras novamente, com direito a uniforme novo e tudo. Se isso é bom? Bem, por um lado sim. O Capitão do Universo Ultimate é um baita de um militar, com todas as características necessárias para ser um protagonista de filme de ação dos anos 80. Mas não dá pra enxergar um brucutu com esse novo uniforme...

Enfim, confiram o fiasco desenhado por Billy Tan:


Sério mesmo campeão? Ombreiras e armadura no Capitão América? A essa altura do campeonato? Isso, meus caros amigos, é mais uma prova de que estamos voltando para os anos 90, a década mais obscura dos quadrinhos. Pra quem não sabe ao quê estou me referindo, estou falando da época em que a Marvel resolveu que o capitão Steve Rogers teria o soro do super-soldado totalmente esgotado de seu corpo, e, para que ele não parasse de combater o crime, o senhor Tony Stark (provavelmente muito bêbado) criou uma armadura para que o sentinela da liberdade pudesse continuar em ação.

Olhem só como era a bagaça:


Santa Mãe de Deus... Eu não quero nem saber onde o Capitão do Universo Ultimate conseguiu aquela obra-prima de uniforme, mas bem que ele deveria ter permanecido com o uniforme original do Universo 1610 desde o começo:


 Muito mais legal né? Mas é como dizia o finado Alborghetti:


Nenhum comentário:

Postar um comentário