quinta-feira, 17 de maio de 2012

Séries - Série do Hulk é adiada para 2013


Pois é verdão, só ano que vem agora...


Pois é galerinha, cá estou eu mais uma vez para trazer uma notícia não tão legal desta vez. A Marvel, em parceria com os canais de TV americano ABC e FOX, tinha planos de emplacar novas séries com alguns de seus personagens. Dentre esses projetos, haviam alguns que já haviam recebido sinal verde, eram eles: uma série da personagem Jessica Jones, uma ex-heroína trabalhando como detetive, para o canal ABC (hum... nada demais); uma possível série do Justiceiro, para a FOX (essa sim seria bem legal); e a já confirmada série do Hulk, também para a ABC. 

Aconteceu que a FOX deu a notícia de que a série do Justiceiro vai ser engavetada por enquanto. A série seria encabeçada por Ed Bernero, criador de Criminal Minds, que teria a missão de desenvolver um piloto de uma hora de duração. A sinopse da série ("A história do policial Frank Castle, que ao ver a impunidade de criminosos que usavam as brechas do sistema pra ficarem livres, assumia a identidade do Justiceiro à noite para puní-los.") já não tinha agradado muito aos fãs do personagem (inclusive eu), o que não ajuda muito.

A série da heroína Jessica Jones, pela ABC, foi cancelada por não ter encontrado apoio. Particularmente, acho que a Marvel deveria ter pensado em outro personagem. Muitos não iriam associar a personagem ao Universo Marvel, principalmente pelo contexto e pela possível ausência de heróis maiores tendo algumas participações da série.

Já a série do gigante esmeralda foi adiada para 2013. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Paul Lee, diretor de entretenimento da ABC, falou que a série está em processo de desenvolvimento, e que só deve estrear ano que vem. Ele também alegou estar animado com a produção e que pretendem continuar avançado mais e mais com a série

Pois é galerinha... Tenho medo do que pode acontecer nessa série do Hulk. Acho que deveriam deixar o verdão só para os cinemas mesmo, ainda mais agora que o personagem foi renovado em Os Vingadores. Jessica Jones? É melhor que ela continue só nas HQs dos Novos Vingadores mesmo, ao lado do marido Luke Cage. E se fosse pra série do Justiceiro sair com aquele plot, eu prefiro que fique engavetada mesmo. Uma série do Justiceiro teria que ter uma pegada adulta, mostrando o verdadeiro drama do personagem, que é um ex-militar que quer se vingar de todos os criminosos que existem pela morte de sua família, ou seja, "Sangue nus Zóio!".

Por Breno Barbosa, via MdM

Nenhum comentário:

Postar um comentário