quarta-feira, 9 de maio de 2012

Games - Rumores apontam novo Star Fox para Wii U


Do a Barrel Roll!!!


Então galerinha desocupada, primeiramente eu gostaria de me desculpar pela periodicidade dos posts. Geralmente, eu sou o único que vem postar novidades e resenhas, e ultimamente não tenho tido o tempo que tinha antes, e sem contar também que as novidades interessantes estão ficando cada vez mais escassas. Os outros integrantes da "equipe" têm menos tempo do que eu, e só conseguem mandar seus posts no final de semana. Bem, era só isso que eu queria explicar. Ah, e dizer que hoje tem uma resenha minha. Sobre alguma coisa. Prometo!

Se você não tem interesse na periodicidade dos posts, simplesmente pule todo o texto acima e leia a notícia aqui embaixo.

Pois é galeris desocupadis, segundo uma das fontes do site Techtroid, um novo Star Fox será anunciado para Wii U, o novo console de mesa da Nintendo, na E3 2012, assim como outros títulos já previstos antes, como Mario, que não poderia faltar, e a volta de Pikmin, lançado originalmente para GameCube em 2001 e 2004. Também de acordo com a fonte do Techtroid, o novo game do Star Fox está sendo desenvolvido pela Retro Studios, que, pra quem não lembra, desenvolveu jogos ótimos para a Nintendo, como a trilogia Metroid Prime (GameCube e Wii), Donkey Kong Country Returns (Wii) e Mario Kart 7 (3DS).

Vocês não sabem o quanto este que vos escreve espera que esse rumor seja verdade. Não temos um Star Fox para um console de mesa já há 7 anos, e a franquia não tem um game de respeito desde 1997, com Star Fox 64. A franquia precisa de alguma forma se renovar, e a Nintendo já deve ter entendido que essa renovação não deve seguir os passos de Star Fox Adventures e Star Fox Assault, ambos para GameCube. Estou esperando mais do que muitos para escutar mais uma vez a famosa frase "Do a Barrel Roll!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário