domingo, 27 de maio de 2012

1.000 ACESSOS!!!


UEBA!!!



Pois é galerinha desocupada, eu não esperava que chegasse a isso...

Inacreditavelmente chegamos a mais de 1.000 Acessos! Sim seu inútil, mais de 1.000 acessos! 1.032 da última vez que contei, mas ainda assim, são mais de 1.000 acessos!

Quando comecei esta bagaça (sim, na primeira pessoa do singular), sinceramente, achei que não iria  dar certo, e que o blog iria ficar circulando apenas entre os amigos e os amigos dos amigos. Mas pelo visto eu estava errado. Por mais que eu costumemos acessar muito o Desocupado, eu, Angelo Alexsander e Lucas Oliveira não conseguiríamos completar mais de 1.000 acessos só apertando F5 em nossos teclados. Não, alguns desocupados fizeram isso por nós, e tudo o que tenho a dizer é muitíssimo obrigado. Agradeço a meu papai e a minha mamãe, que também me ajudaram com uma visita ao blog (uma vez). Agradeço a nossa querida amiga e assinante Kariny Filgueira, que um dia ainda participará desta bagaça, nem que seja a força! Agradeço também ao Mateus Marques, que estará se "aliando" ao blog assim que possível, com algo que ainda não podemos revelar. Aliás, podemos, mas não vamos. Ha! Sofram! Enfim, agradeço a todos aqueles que nos acompanham, que criam bots e/ou programas/algoritmos para simular seus acessos. Agradeço a vocês de todo o Brasil, de toda a Etiópia, de todo planeta Saturno e de toda a galáxia que acessam o Desocupado. Muitíssimo obrigado mesmo! 

E obrigado também a esta equipe maravilhosa, que me ajuda a manter isso atualizado. Menos você Lucas. Você é um fanfarrão!

É claro que eu não iria ser egoísta o bastante para não deixar meus escravos companheiros de blog expressarem sua felicidade.

Primeiro, o segundo-em-comando do blog, Angelo Alexsander:
"Só queria dizer que eu estou feliz com o 'trabalho', e espero conseguir chegar a um número 1.000 vezes maior. Ah, e quero ganhar R$ 1,00 por visualização. Afinal, ninguém 'trabalha' de graça, não é?"

O sempre inútil e co-fundador do blog, o grandessíssimo FDP amigo Lucas Oliveira (Conversando comigo pelo Facebook) :
"Cara, manda um beijo na bunda da galera lá. Amanhã eu passo pra deixar um recado."
A dedicação deste cara para com o Desocupado é diretamente proporcional ao número de posts dele. Ou seja, 1.

Ele, que assim como o cometa Halley, só nos dá o ar de sua graça neste blog a cada 76 anos, Paulo Victor:
"Estou muito feliz em estar trabalhando ao lado dos meus amigos, e este blog só tem a melhorar. Aguardem, ainda terá muita coisa boa no blog!"

Ah, e esperem por consequências!
O quê? Acharam que iriam nos dar mais de 1.000 acessos e não receber nada em troca? Nada disso! Com essa motivação a mais, pretendemos nos esforçar cada vez mais para trazer mais conteúdo inútil e sem graça para todos vocês que tem audácia de nos acompanharem. O que posso revelar é que, posteriormente, estaremos criando a fanpage do Desocupado no Facebook (com previsão de 7 "curtir"s) e o Twitter oficial do blog, para que você possa nos stalkear e ficar por dentro do que deixamos de fazer.

Enfim, em nome de toda a equipe desocupada deste blog, MUITO OBRIGADO!

E continuem a nos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário