sábado, 21 de abril de 2012

IT'S ALIVE!


Fala galerinha desocupada, tudo ok?
Me chamo Breno Barbosa, e venho em nome da (minúscula) equipe do Blog Desocupado dar as boas-vindas a todos os desocupados que frequentarão este Blog. Ou não.



O objetivo deste site é, através deste grande mural de ideias que se chama Internet, dar um pequeno espaço para algumas pessoas que querem dizer o que pensam sobre o que sabem (ou acham que sabem). Por enquanto, nossa equipe é composta apenas por jovens, que, a propósito, é o nosso público alvo, mas com o decorrer do tempo, estaremos contando com mais membros na equipe para trazer a vocês o que achamos relevante e que queremos compartilhar com nossos semelhantes. Ou seja, somos um Blog feito de jovens para jovens. Ou não.

Como ainda não temos uma equipe 100% montada, eu e meu amigo (e cofundador deste Blog) Lucas Oliveira seremos os únicos a postar conteúdo nesta bagaça. Como já disse antes, sou Breno Barbosa, um jovem desocupado de apenas 17 aninhos que, por falta do que fazer, resolveu montar este Blog. Aqui pretendo postar pequenas resenhas de filmes, games, HQs e até livros... Em suma, sou o nerd da equipe (por enquanto). Como são coisas demais pra uma só pessoa falar sobre, estou recrutando alguns amigos desocupados para me ajudar com os temas citados. A meta é que haja uma pessoa para cada um desses assuntos, e, de vez em quando, eu dê uma passadinha por eles. Ou não, quem sabe...

E não fiquem achando que vai ser só isso. Nem todo jovem é nerd (boa Breno, fazendo um jabá do Jovem Nerd logo no primeiro post do Blog...), portanto, teremos os mais variados tipos de coluna sobre os mais variados assuntos muito em breve.

Então... Isso é tudo que tenho a dizer. Parabéns para você que leu até aqui, e espero que nos acompanhe. Não prometemos o melhor conteúdo da internet, mas prometemos fazer nosso melhor pra chegar perto. Obrigado, e até mais!

Ou não.  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário