sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cinema - O Futuro da 20th Century Fox


Novidades sobre os futuros filmes da Raposa do Século 20


Pois é galerinha que não faz nada o dia inteiro (Ou não), durante o evento CinemaCon, exclusivamente para exibidores, que está acontecendo neste exato momento que estou digitando este post, em Las Vegas, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, teve uma conversinha com a galera do Collider sobre seus próximos projetos. Bem, dê uma conferida no que a galera da Fox tá preparando pros anos que virão:
  • Prometheus: "Quero garantir aos fãs que o filme não será comprometido por causa de classificação etária. Se for pra pegar censura R [17 anos nos EUA], vai ser R"
  • Planeta dos Macacos 2: "Estamos desenvolvendo um roteiro. Rupert Wyatt, diretor do primeiro, vai retornar. Queremos lançar o filme na metade de 2014, se for possível"
  • Quarteto Fantástico: "Josh Trank, o diretor de Poder sem Limites, virá conversar com a gente e dar suas ideias, então estamos empolgados. Existe a possibilidade [de Trank dirigir o reboot], mas vai depender do roteiro"
  • Poder sem Limites 2: "O filme está em desenvolvimento ativo. Acho que pode sair antes do que se espera"
  • Demolidor: "Está em desenvolvimento; estamos trabalhando no roteiro"
  • New Mutants: Novos filmes dos mutantes da Marvel, inclusive dos Novos Mutantes, podem ser anunciados no meio do ano, possivelmente durante a Comic-Con
Depois dessa, como não ficar animado? Todos já sabem que Prometheus vai ser "totalmente excelente"; O primeiro Planeta dos Macacos - A Origem foi um filme ótimo, e pode até servir como combustível para, quem sabe, um remake da franquia nos cinemas; Josh Trank é o diretor de Poder Sem Limites, e, particularmente, espero muito que ele assuma o papel de diretor do reboot do Quarteto Fantástico, o cara é muito bom; O mesmo pode ser dito da sequência de Poder Sem Limites; Ainda tenho medo do que podem fazer com Demolidor, pode acontecer o que aconteceu com o filme anterior; E o um filme dos Novos Mutantes? Desculpem-me antecipadamente pelo palavreado, mas Porran... É uma ousadia e tanto da Fox apostar em mais uma franquia dos mutantes. Resta-nos esperar pra ver no que vai dar.

Por Breno Barbosa, Via Omelete   

Nenhum comentário:

Postar um comentário